Caros Colegas,
Muito se tem debatido acerca da questão das cadeiras de opção.
A semana passada surgiu o boato de que a Direcção de Curso iria disponibilizar-nos a opção de Italiano. Tanto eu como a Sofia desconhecíamos essa possibilidade - que tomamos conhecimento pelo Facebook - e, afinal, havia uma boa razão para isso. Para quem não consulta o e-mail institucional, aqui fica, na íntegra, a mensagem que a professora Helena Pires enviou a todos os alunos do curso:
"Avisa-se os alunos pré-inscritos na opção Introdução às Relações Internacionais, opção entretanto anulada, que estará em aberto uma lista para inscrição em Italiano (nível básico) a partir de segunda-feira, dia 1, na sec-cicom (Dra. Alexandra Dias), a título de opção alternativa. Confirma-se que os alunos que entretanto decidirem auto-propor a frequência de uma qualquer UC de um qualquer curso da UM de 1º ciclo (desde que a mesma perfaça 5 créditos no mínimo), poderão optar por essa via. Quanto aos alunos pré-inscritos em Filosofia Política, estes deverão transitar ou para Italiano ou para História do século XX ou ainda optar pela via da auto-proposta a título individual. Dado o reduzido nº de alunos pré-inscritos, a UC de Filosofia não apresenta condições para vir a funcionar.
Nos casos em que o exposto se aplica, os alunos deverão dirigir-se à sec-ciom o mais brevemente possível, a fim de esclarecerem a sua situação!
Esclarece-se que as alternativas apresentadas à História apenas se destinam aos alunos que se haviam pré-inscrito em Introdução às Relações Internacionais!
Helena Pires
(Direcção de Curso de Ciências da Comunicação)"
Portanto, Italiano será uma cadeira de opção do 2º ano, não do nosso. Quem tiver a opção do 2º ano por fazer poderá assim inscrever-se em Italiano.
Um abraço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário