domingo, 28 de fevereiro de 2010

Semiótica

Caros Colegas,

Quem tem a cadeira de Semiótica por fazer, há duas opções para a fazer: ou se submete à avaliação contínua, mais uma vez, ou vai a exame. Em que moldes se processa uma e outra? Passo a explicar:
Quem se submeter à avaliação contínua tem obrigatoriamente de frequentar as aulas. Este ano as aulas decorrem como no nosso ano de caloiros, ou seja, são dois blocos de duas horas cada um - um à terça, das 14h às 15h30 (sem intervalo), e outro à quarta, das 9h15 às 10h45. [A professora frisou que as aulas começam às 14h e às 9h15, e não pelas 14h e pelas 9h15.] Dado que às quartas temos aula de Empresas de Comunicação, a professora só exige a nossa presença nas aulas de terça, deixando-nos frequentar empresas, mas, como é óbvio, no final do semestre vai verificar as nossas presenças na cadeira, e por cada falta que dermos a Empresas, temos uma falta a Semiótica.
A avaliação deste ano é feita da seguinte forma: um teste, que vale 50% da nota, uma ficha de leitura, que vale 20%, uma análise semiótica, que vale outros 20%, e finalmente serão atribuídos 10% à assiduidade e participação.

Quem preferir pode submeter-se apenas à avaliação por exame, que valerá os 100% da nota, e que a professora já disse que irá ter um elevado grau de exigência.

Ah! Faltam as datas (para ajudar a decidir):
Teste - 14 de Junho
Ficha de Leitura - 9 de Abril
Exercício de Análise - 21 de Maio

Não há nota mínima em nenhum dos elementos de avaliação, e os dois trabalhos serão submetidos no blackboard.

O exame será entre o dia 5 e o dia 7 de Julho.

Um abraço.

Sem comentários: